New animes

O site oficial da adaptação animada do mangá de Robinson Haruhara postou o primeiro vídeo promocional de Senyu. O anime é uma série de episódios curtos que serão transmitidos pela TV Tokyo a partir do dia 08 de Janeiro de 2013. Dirigido por Yutaka Yamamoto (Kannagi, Fractale) sob os estúdios Ordet e LIDEN FILMS, Senyu tem Michiko Yokote (Genshiken, Ika Musume) como roteirista e Ushio Tazawa (Kumo no Mukou, Telepathy Shoujo Ran) como character designer. Senyu conta a história na qual de repente surge no planeta um enorme buraco e dele começam a sair demônios, O rei acredita que este é um sinal que o grande Rei Demônio Rukimedesu, selado pelo herói Kureashion há um milênio atrás, retornou. Por isso, ele decide chamar os descendentes do herói para se encarregar do problema. Aparecem 75 pessoas que tem o mesmo sangue do herói, entre eles Aruba (o herói 45), que se une a um cavaleiro sádico a fim de se aventurar na luta contra os demônios. O seyuu Hiro Shimono dará voz ao protagonista Aruba, enquanto Yuichi Nakamura fará a voz de Rosu, Ai Kayano será Ruki, Kenichi Suzumura será FoiFoi, enquanto Jouji Nakata dará voz a Rudolf. O mangá de Senyu foi lançado em 2010, no site Nico Nico Seiga, pouco tempo depois começou a ser serializado também pela revista Jump Square.



Video :


                                      



                     Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 terá versão animada


O anime baseado no jogo Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 estreia em abril.


A edição de janeiro da revista Newtype traz a notícia de que Seiji Kishi (Persona 4 The Animation) dirigirá uma nova adaptação animada, o anime é baseado no jogo Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2, da Atlus.

Com o nome Devil Survivor 2 The Animation a animação estreia na temporada de primavera/2013 no bloco Animeism do canal MSB.

Devil Survivor 2 The Animation conta com Yoshimichi Hirai como diretor assistente, Makoto Uezu nos scripts e Kotaro Nakagawa na composição música, sendo uma produção do estúdio Bridge.

O site oficial de Devil Survivor 2 The Animation já está disponível, sendo possível ver nele um teaser sem áudio do anime 








Nenhum comentário:

Postar um comentário